Representantes do município de Canaã (PA) visitam o HS

Home Notícias do HS Representantes do município de Canaã (PA) visitam o HS

Dr. Jorge Motta falou sobre o projeto de PPP do hospital

Gestores e representantes municipais de Canaã dos Carajás, cidade do estado do Pará, visitaram o Hospital do Subúrbio (HS) na tarde do dia 11 de agosto, para conhecer o projeto de parceria público-privada (PPP) do hospital e seu funcionamento. Em apresentação realizada no auditório do HS, o assistente da Diretoria, Dr. Jorge Motta, falou sobre a estrutura da unidade e mostrou dados relativos à prestação de serviços.

Participaram da comitiva a primeira-dama do município de Canaã, Waina Andrade; a secretária de Saúde, Dayane Celestrini; o secretário de Planejamento, Gean Meirey; o assessor de Planejamento, Flávio Lacerda; o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã (Aciacca), Wender Damasceno; e a diretora do Hospital Municipal Daniel Gonçalves, Juliana Queiroz.

A visita teve como objetivo aprofundar o conhecimento sobre o modelo de gestão por PPP na saúde, verificando in loco a experiência do HS, para avaliar a possibilidade de implementação no município paraense. Os gestores questionaram sobre o perfil de atendimento do HS, gestão de pessoas e os desafios enfrentados pela PPP. Durante o encontro, a transparência da informação e a avaliação criteriosa do parceiro público em relação aos indicadores quantitativos e qualitativos do HS foram ressaltadas por Dr. Jorge Motta.