Contato

Home Contato

[dt_sc_full_width first]

A Ouvidoria do Hospital do Subúrbio atua como um serviço de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) assistidos na unidade hospitalar, que tem como objetivo escutá-los nas suas necessidades, efetuar os encaminhamentos aos órgãos diretivos do hospital e registrar as demandas.

Meio de escuta dos usuários, a Ouvidoria é responsável pela organização do sistema de reclamações, sua canalização dentro da instituição e destinação da informação aos setores envolvidos. Sua operacionalização está sob a responsabilidade do corpo técnico do Serviço Social do HS. Além de reclamações, os usuários podem apresentar sugestões e fazer elogios. Dessa forma, contribuem para a evolução contínua dos serviços prestados pelo hospital.

 

Para esclarecer dúvidas, apresentar reclamações ou sugestões e tecer elogios sobre o atendimento recebido no HS, preencha o formulário abaixo ou envie um e-mail para ouvidoriahs@prodalsaude.com.br.

[dt_sc_clear /][dt_sc_hr_invisible_medium /][/dt_sc_full_width][dt_sc_h3 class=””]Deixe sua mensagem[/dt_sc_h3]

[wd_contact_form id=”10″]

[dt_sc_full_width first][dt_sc_widgets widget_name=”WP_Widget_Text” widget_wpname=”widget_text widget_text” widget_wpid=”text-1-wc” title=”” text=”” /][/dt_sc_full_width]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *