Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

Sesmt compartilhado pretende integrar profissionais

Membros do Sesmt compartilhado avaliam relatório técnico

Integrar os profissionais de Segurança do Trabalho que atuam no Hospital do Subúrbio (HS), independente de estarem vinculados às empresas prestadoras de serviço na unidade hospitalar, é o principal objetivo das reuniões do “Sesmt compartilhado”. Nesta segunda-feira (19), às 9h, na sala de treinamento do HS, ocorre a segunda reunião do grupo, que contará com palestra técnica sobre ergonomia, ministrada pela engenheira de Segurança do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), Valeschka Bacelar.

O primeiro encontro, realizado no mês de agosto, foi uma prévia de como as reuniões ajudarão a melhorar a comunicação da equipe e o trabalho em conjunto, propiciando a troca de conhecimentos. Na ocasião, foi exibido um vídeo que tratou da importância da motivação dos profissionais na execução de suas tarefas, que consistem em promover o bem-estar físico, social e mental dos colaboradores do hospital.

No mês de outubro, o encontro ocorrerá no dia 27, quando o técnico da Dalkia Dilson Lopes fará uma palestra sobre análise de risco. Valeschka Bacelar ressalta que as reuniões mensais também servirão para que os profissionais conheçam rotinas, o que contribuirá no levantamento de oportunidades de melhoria, e para a realização de auditorias cruzadas.

 

 

Author Info

rodrigo

Comentário ( 1 )

  • Filypi Suazo

    São ações como estas que fortaleçem cada vez mais nos prevencionistas.

    A iniciativa está de parabéns.

    Abraços prevencionistas a Você Valeska e toda sua equipe técnica

Deixe seu comentário