Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

Semana de Enfermagem discute empoderamento

Empoderamento é a tônica da Semana de Enfermagem do HS

Começa na próxima terça-feira, 22 de maio, a Semana de Enfermagem do Hospital do Subúrbio (HS), que contará com três dias de programação e terá como tema central o “Empoderamento através da qualificação profissional para a prestação de uma assistência de enfermagem segura”.

Na abertura do evento, às 8h, a Diretoria do HS e a Gerência de Segurança do Paciente falarão aos participantes, seguidos de uma mesa-redonda, comandada por especialistas da área, sobre a importância da qualificação profissional. Dentre os aspectos abordados estarão a formação do enfermeiro e a contribuição dos estágios extracurriculares para o crescimento profissional. Durante o debate, estagiários e enfermeiros trainee darão seus depoimentos.

No dia 23 de maio, no Espaço de Convivência, profissionais do HS poderão participar de sessões de maquiagem e de massagem corporal e facial. Um quiz sobre ética em enfermagem também testará o conhecimento dos colaboradores. Encerrando as atividades da Semana de Enfermagem, no dia 24, a psicóloga Walkyria Camarotti realiza uma dinâmica a respeito do “empoderamento profissional”.

Author Info

Rosana Cavalcanti