Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

Missa de Natal reúne colaboradores em clima de confraternização

Missa foi celebrada pelo frei Honório Gaudino e reuniu colaboradores

Colaboradores do Hospital do Subúrbio (HS), acompanhantes de pacientes e representantes da comunidade do Subúrbio Ferroviário participaram, na manhã do dia 21, da Missa de Natal da instituição, que já virou tradição e é realizada todos os anos na unidade hospitalar. O frei Honório Gaudino celebrou a missa, que contou com a presença do grupo musical Filhos da Mãe da Igreja e participação do músico Armando Lui e da cantora Geysa Maiana.

A diretora geral do HS falou da prática do bem

A importância de fazer o bem e a contribuição de cada um dos profissionais do HS no cuidado com pacientes e familiares que procuram a instituição mereceram destaque no discurso da diretora-geral do hospital, Lícia Cavalcanti, que enfatizou o trabalho de qualidade realizado por aqueles que atuam na instituição. Segundo a diretora, o HS tem o seu lugar de destaque como local onde se pratica o bem diariamente.

O grupo Filhos da Mãe da Igreja cantou na missa

Em meio aos cantos e orações, os colaboradores presentes confraternizaram, desejando boas festas, em um clima de união e positividade. Após a cerimônia, a comemoração continuou com apresentação do colaborador Cidnei Fernandes, que cantou e agradou a todos que estavam no espaço do refeitório, lugar escolhido para a celebração e que ganhou decoração para celebrar o Natal.

Author Info

Rosana Cavalcanti