Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

Farmácia Clínica comemora passagem pelo Dia do Farmacêutico

Farmacêuticos se reuniram para comemorar

A equipe da Farmácia Clínica do Hospital do Subúrbio (HS) participou, no dia 22 de janeiro, de mini-palestras e dinâmica de grupo que tiveram como objetivo comemorar a passagem pelo Dia do Farmacêutico, celebrado oficialmente em 20 de janeiro. Em clima festivo, os profissionais e estagiários se reuniram no auditório do HS para refletir sobre o exercício profissional do farmacêutico.

Evento contou com dinâmica de grupo

Alguns temas importantes da rotina da Farmácia Clínica foram discutidos, como o papel do farmacêutico na garantia da segurança do paciente. Quem falou sobre o assunto foi a enfermeira da Qualidade, Márcia Torres. A interação do farmacêutico com a equipe de Enfermagem e as melhores práticas a serem adotadas pela Farmácia na visão daquele setor foram tópicos abordados pela coordenadora de Enfermagem Milene Aguiar.

A analista de Gestão de Pessoas do HS, Mariana Leal, promoveu dinâmica de grupo e conversou sobre motivação no trabalho e o legado que pode ser deixado pelo farmacêutico por meio do seu empenho e dedicação no exercício das suas atividades. Mariana também deu dicas de autoconhecimento e valorização das qualidades pessoais do profissional.

Author Info

Rosana Cavalcanti