Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

A Ouvidoria do Hospital do Subúrbio atua como um serviço de atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) assistidos na unidade hospitalar, que tem como objetivo escutá-los nas suas necessidades, efetuar os encaminhamentos aos órgãos diretivos do hospital e registrar as demandas.

Meio de escuta dos usuários, a Ouvidoria é responsável pela organização do sistema de reclamações, sua canalização dentro da instituição e destinação da informação aos setores envolvidos. Sua operacionalização está sob a responsabilidade do corpo técnico do Serviço Social do HS. Além de reclamações, os usuários podem apresentar sugestões e fazer elogios. Dessa forma, contribuem para a evolução contínua dos serviços prestados pelo hospital.

 

Para esclarecer dúvidas, apresentar reclamações ou sugestões e tecer elogios sobre o atendimento recebido no HS, preencha o formulário abaixo ou envie um e-mail para ouvidoriahs@prodalsaude.com.br.

Deixe sua mensagem

Nome:*
E-mail:*
Telefone:*
-
Bairro:
Cidade:
Motivo do Contato:
Sua mensagem:*