Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

A segurança patrimonial do Hospital do Subúrbio (HS) fica sob o comando do setor de Segurança. É ele que controla o acesso nos horários de visita, realiza rondas em locais pré-definidos e orienta os acompanhantes no deslocamento pelo hospital. Os profissionais do setor atuam no controle de riscos ao patrimônio da instituição e à integridade física de funcionários, pacientes e acompanhantes.

Na área de Transportes, o hospital conta com os serviços de transporte de pacientes e de funcionários. Para o primeiro, dispõe de duas ambulâncias (uma convencional e outra semi-UTI) e um carro administrativo que faz deslocamentos para o cumprimento de atividades rotineiras relativas a documentações e itens de última hora.

Para os funcionários, o hospital dispõe de duas vans, com ar condicionado e capacidade para 15 pessoas. Os veículos fazem os trajetos de ida e volta entre o HS e Vista Alegre, bem como entre o HS e o bairro de Periperi, no período de 6h às 8h30 todos os dias, e de 17h às 20h30 de segunda a sexta-feira, sendo de 18h às 20h30 nos sábados, domingos e feriados.

A equipe responsável por assistir os pacientes em internação domiciliar conta com um veículo específico para seu deslocamento.