Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

Para dar as boas-vindas aos novos colaboradores, trainees e estagiários e instruí-los em relação a procedimentos e normas internas, o Hospital do Subúrbio (HS) realiza o Treinamento Introdutório, atividade obrigatória de conteúdo informativo e de integração, promovida pela Assessoria de Gestão de Pessoas e pela Educação Permanente. Na ocasião, eles são recepcionados por um representante da Direção do hospital que lhes apresenta o modelo de gestão e de assistência da unidade hospitalar.

No Treinamento Introdutório são abordados, inicialmente, para todas as categorias, informações sobre a Política de Segurança do Paciente, saúde e segurança no trabalho, controle de infecção hospitalar, humanização da assistência e direitos e deveres.

Num segundo momento, são abordados temas específicos de cada categoria profissional, a exemplo da Enfermagem na qual figuram, dentre os conteúdos tratados, linhas do cuidado, protocolos assistenciais, segurança na administração de medicamentos, prevenção de lesão de pele e normatização dos registros de enfermagem em prontuário.