Tel.: (71) 3217-8600 / e-mail: ouvidoriahs@prodalsaude.com.br

Para acessar o sistema clique aqui.

Caso algum erro ocorra, execute os seguintes procedimentos:

  1. Para versões do Windows anteriores ao Vista (Ex: XP, ME, 98):

1.1. Clique no menu iniciar

1.2. Selecione a opção Executar

1.3. Preencha o campo exibido com o texto: javaws.exe -uninstall

1.4. Clique no botão OK

1.5. Feche o navegador internet (Internet Explorer, Firefox, etc)

1.6. Certifique-se que a versão 6.45 do JRE está instalada (http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-downloads-javase6-419409.html#jre-6u45-oth-JPR)

1.7. Acesse o sistema novamente

 

  1. Para versões do Windows a partir do Vista (Ex: Vista, Windows 7):

2.1. Clique no menu iniciar

2.2. Preencha o campo exibido abaixo da opção “Todos os Programas” com o texto: javaws.exe -uninstall

2.3. Pressione a tecla ENTER

2.4. Feche o navegador internet (Internet Explorer, Firefox, etc)

2.5. Certifique-se que a versão 6.45 do JRE está instalada (http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-archive-downloads-javase6-419409.html#jre-6u45-oth-JPR)

2.6. Acesse o sistema novamente